terça-feira, 28 de outubro de 2008

BRUNCH DE HISTÓRIAS na LIVRARIA DA VILA- novembro

Pais e filhos, comidinhas gostosas num café aconchegante e uma boa História aberta, feita no encontro entre os presentes.

Amigos queridos 2008 já está acabando! Ai que sensação de "Dingou Bels"! E ainda é Outubro!
Nesse poust descrevo as próximas histórias do Brunch que termina em 6 de dezembro.Tem muita coisa boa vindo por aí! Apareçam
Vamos As Histórias:

Domingo 09/novembro às 11:30 na LIVRARIA DA VILA Fradique Coutinho, 915

"Eu como assim ou assado"

de Michele Iacocca -
Editora Ática

Esse livro fala sobre nossa relação com a comida com muito humor , informação e História.Começa descrevendo os hábitos alimentares de diversos animai. Em seguida, aborda a alimentação humana: como se come, onde se come, quanto se come... A evolução dos hábitos alimentares desde o homem pré-histórico até o fast-food dos dias atuais, Também falaremos sobre a alimentação dos brasileiros, que soma influências portugueses,indígenas e africanas à cozinha dos imigrantes europeus e asiáticos.

Entre tantas informações construiremos juntos uma história deliciosa como comida com amor de mãe!


Sábado 22/ novembro às 11:30 na LIVRARIA DA VILA Al. Lorena, 1731

" Como mamãe e papai se apaixonaram"
de Katharina Grossmann-Hensel trad.Samia Rios- Editora Scipione

Essa é história de amor de um casal. De forma graciosa e inteligente, traz a narrativa simples e direta de uma garotinha que explica como seus pais se apaixonaram.,

Nos fazendo pensar nas diferenças entre as pessoas, no encontro entre um homem e uma mulher, no casamento e na formação da família.A história é narrada por uma garotinha que explica como seus pais se apaixonaram. O pai era uma pessoa muito organizada e certinha. Seu mundo era cinza e ele gostava do inverno. Já a mãe era um pouco atrapalhada, adorava cores e o verão. Um dia, os dois se “trombaram” numa esquina e, a partir daí, começaram e se sentir diferentes, estranhos. Acabaram descobrindo que estavam apaixonados.


Sábado 29/novembro às 11:30 na LIVRARIA DA VILA Casa do saber - Mario Ferraz, 41

"Contos de adivinhação "

de Ricardo Azevedo- Editora Ática

Um livro Cheio de histórias da tradição oral Brasileira dessas histórias que falam da existência, espalham brilho e magia em qualquer lugar ou época, e ainda assim estão ameaçadas de se perderem.
Mas antes que desapareçam no meio da noite escura, Ricardo Azevedo ( o autor do livro), como estudioso do nosso folclore e bom contador de histórias, escolheu algumas das mais belas e escreveu do jeito que todo mundo gosta, como um pai que conta para o filho.A História escolhida ( entre as outras do livro ) será O Rei que não sabia ser Feliz


sábado 06/novembro às 11:30 na LIVRARIA DA VILA Shopping Cidade Jardim

"Papagaio do limo verde "
de Silvio Romero -Editora Scipione

Uma História misteriosa de um amor impossível .Com os elementos deliciosos da tradição oral .Vizinhas que fazem intrigas, despedidas, reencontros, mundos fantásticos, e uma tragetória deliciosa de herói feminina.

Será um prazer encontra-los e abrir essas histórias com vocês apareçam!

Beijo Grande

Kiara Terra
kiaraterra@gmail.com

Nenhum comentário: