segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O que trazem as histórias de setembro - descrição

Amigos queridos fiz uma breve descrição das histórias de Setembro

Será um prazer ter vocês comigo! Apareçam!

Vamos lá:


BRUNCH DE HISTÓRIAS na LIVRARIA DA VILA.
Pais e filhos, comidinhas gostosas num café aconchegante e uma boa História aberta, feita no encontro entre os presentes.

Domingo 07/09 às 11:30 na LIVRARIA DA VILA
Fradique Coutinho, 915

"Murucututu a coruja grande da noite"
de Marcos Bagno - Editora Ática
Avó e Neta, a primeira não pode mais algumas coisas que a segunda não pode ainda. A neta conhece os segredos da noite e com coragem sobrevoa a cidadela nas asas da temível coruja grande. Avó e sua neta juntas percebem seu vínculo de amor e cumplicidade. Uma História deliciosa, divertida desafiadora e bela.

Sábado 13/09 às 11:30 na LIVRARIA DA VILA
Al. Lorena, 1731

"Maria borralheira"
de Silvio Romero -
Editora Scipione
A Versão da tradição oral brasileira da história da gata borralheira. Uma história clássica com um tempero capaz de transformar a trajetória da heróina em algo ainda mais envolvente humano e muito surpreendente. Para meninas e meninos.


Sábado 20/09 às 11:30 na LIVRARIA DA VILA
Casa do saber - Mario Ferraz, 414


"O Barqueiro e o canoeiro"
de Fernando Vilela -
Editora Scipione
O encontro inusitado entre um barqueiro branco e um canoeiro indígena no rio Amazonas. Com sua pequena canoa prestes a afundar, o índio é salvo pelo barqueiro. Durante o trajeto pelo rio, os dois contam suas histórias e aventuras. Distraídos, não percebem que a grande embarcação foi danificada e está prestes a naufragar.

sábado 27/09 às 11:30 na LIVRARIA DA VILA
Shopping Cidade Jardim


"Uma noiva chique chiquerrima linderrima"
de Anna Laura Cantone -
Editora Ática
Filomena, a costureira, quer casar. Sonha em fazer o vestido mais caprichado do mundo! Enfim aparece o pretendente e chega o dia do casório. Filomena está tão repleta que mal se consegue ver seus pés em baixo do vestido gigantesco. Dá pra imaginar o que vem depois... um exagero, um mar, um monte de imagens para se fazer uma história Chique Chiquérrima!

Em Outubro tem Mais!

Beijo Grande










Kiara Terra

Nenhum comentário: